Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Porque comentar?

Porque comentar?

Há algum tempo penso como deve ser a aceitação do meu humilde blog. Escrevo para colocar o que penso, vejo, leio e me interesso em saber o que as pessoas, ao menos, "deram-se ao trabalho de clicar aqui". Mas para isso, uso, os poucos que tenho, comentários que deixam em cada post.


No topo do blog eu provoco: "Existem três coisas que umblogueiro gosta de ver: Um post novo no blog, um post lido, e o principal, um post comentado, pois é deste comentário que vem a evolução dos textos e novos assuntos."

Tchê! Cadê os comentários? Não sei se to agradando ou não, o que querem ou não deste espaço. Instalei um contador de visitas, e desde o dia da instalação, dia 13, houveram 217 vistas, com uma média de 2,2 páginas visualizadas. Ou seja, entre 90 á 100 visitações em minha página em 10 dias, sendo que uso o meu e-mail para saber se comentaram ou não meus posts, visando uma qualificação nas visitas. Então, penso que se não estou agradando, ainda esperam isso de mim. Então, conversando com duas pessoas, descobri uma dificuldade na hora do comentário. Pensei em trocar o template, para um mais simples, de fácil comentário, mas recebendo a sugestão de um destes poucos que comentam, coloco aqui uma "facilitação quanto ao comentário.

COMO COMENTAR?

Se tens alguma conta no Google, basta acessá-la no próprio comentário que estará completo o processo.

Se não possui um Open ID (Identificação aberta para sites e blogs), basta clicar em "Nome/URL", pois assim, você poderá colocar apenas seu nome, ou incluir o endereço de seu blog ou perfil na net. Após, colocará sua mensagem.







Em "Anônimo", você apenas precisará digitar a mensagem e o comentário se dará sem nome.










No final, tem o código de identificação, que é bem simples, onde basta reproduzir as letras colocadas na imagem.


Mas, se o caso é a preguiça, então é uma lástima, pois não estará sequer prestigiando este que vós -humildemente- escreve-os!

Forte abraço!