Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Obrigado, D'Alessandro!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Obrigado, D'Alessandro!

A vida é um grande ciclo, com inicio, meio e fim, repleta de pequenos outros grandes ciclos, com histórias felizes, pequenas derrotas que nos levam ao aprendizado e assim, novas histórias felizes. E hoje encerra um ciclo importante da história do colorado, um grosso capítulo chamado Andréas Nicolás D'Alessandro.

Nosso capitão chegou em 2008 estreando no empate com o arquirrival eliminando-os do campeonato que venceríamos e nos tornando "Campeão de Tudo", o primeiro dos seus 10 títulos no Gigante da Beira-Rio. Estreou o novo Beira-Rio com 2 gols e reabriu as portas do estádio para sediar uma Copa do Mundo.

Algumas informações!


Mais do que títulos, "D'Ale" conquistou a torcida colorada e o respeito do nosso co-irmão. Foi condecorado como o título de Cidadão de Porto Alegre em 2015.

Do torcedor que a vós escreve, o mais sincero Muito Obrigado por tornar o clube do povo mais gigante que já era. Seja por definitivo ou até logo, que você e sua família seja muito feliz, seja em Porto Alegre, Buenos Aires ou onde for.

Obrigado!

Fonte: Site pessoal do D'Alessandro


Fontes:
 - D'Ale é Portoalegrense (ZH)
 - Site do capitão
 - É de títulos que vive um clube
 - Algumas informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário