Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Imagens meramente (nenhum pouco) ilustrativas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Imagens meramente (nenhum pouco) ilustrativas

Final de tarde, de um dia bem quente, quando água gelada já não consegue mais diminuir a sensação de caminhar sobre o Sol, e não sob ele, eis que aparece aquela imagem salvadora do teu martírio...

Imagem meramente ilustrada retirada de um comercial meramente ilustrador

Repousando sobre as nuvens, a imagem angelical te chama até a fila, pisca vagarosamente e delicadamente sedutora até o término do pagamento e a impressão do comprovante. Depois, dos céus ao inferno em poucos segundos e sem escalas.

Não quero discutir meios legais, incisos, capítulos e números de leis impressos no Vade Mecum, mas dividir a minha completa insatisfação com o produto abaixo, no qual não é a primeira vez que acontece comigo, mas certamente será a última, pois lá (e na rede) não comprarei mais.

Imagem real! Infelizmente.
Fica a minha sugestão, substituir a expressão em letras miúdas para "Imagem simbólica" adicionada de "Arrumadinho, só na propaganda."

Quanto a minha escassa opinião sobre gestão e marketing, acho que a quantidade de material "subtraído" vale menos que um marketing negativo, além da ausência de um potencial consumidor, como este blogueiro.

É o que eu penso!


2 comentários:

  1. Vocês são uns coerdes... Você, o Henrique e a Tagianne. Porém o que é de vocês estão guardados, o idiota do seu irmão inventa de me agredir dentro do Praia de Belas... Agora vai arcar com as consequências... A Tagianne, essa eu darei jeito de pegá-la no tempo determinado. Não vai ser um pedaço de papel me impedirá de concretizar a minha vingança! Nela e na sua mãe, aquela velha de bigodes.

    ResponderExcluir