Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Feliz dia das Mães, Mãe!

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães, Mãe!

Tu és a primeira arte.  (Ponto)

Se existisse o filme "A vida de Rodrigo", tu serias protagonista. Na biografia "Rodrigo", tu serias capitulos inteiros. Na fotografia, tu estarias ao meu lado em várias poses, independente do cenário. Se eu fosse uma música, tu serias a melodia (pois não tem graça a música sem uma bela melodia). Se eu fosse uma peça de  teatro, tu estarias nos principais atos. Na minha dança, serias meu ritmo.

Por mais que as artes possam basear-se na vida real, ainda vivem em vias paralelas  que, poucas vezes, se cruzam. Para mim,  tu és mais que todas juntas, tu estás no meu sorriso, nas minhas vitórias, no meu aprendizado e (literalmente) no meu DNA.

E como tu mesmo diz, eu entrei mais duas vezes na fila para ser teu filho.

Feliz dias das mães, mãe!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário