Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Retrospectiva 2012

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Um hábito que adquiri nas últimas festas de Reveillon foi repensar o que eu vivi no ano que acaba. Como todo ciclo que se reinicia, a reflexão sobre os bons e maus momentos acabam projetando o nossos objetivos para o novo ano que chega.
O ano de 2012 foi intenso para mim. Ele já começou (literalmente) trabalhando e superando. E assim prosseguiu nos 12 meses seguintes. Depois de muito esforço, algumas conquistas (e até promoção) brindaram as batalhas travadas. Para o próximo ano, pretendo me aperfeiçoar e manter o conquistado!
Na saúde, a velha meta de emagrecer foi posta por água abaixo. Certamente o mesmo erro cometido nos outros anos: deixar para depois, o que tem que ser feito agora! Então, para este ano, pretendo melhorar minhas condições de saúde. Emagrecendo ou não.
No estudo, um ano positivo. Voltei a estudar. Não foi o curso desejado, ainda um tanto distante, mas curso relativamente novo mas não menos interessante. Acredito seriamente que com ele vou conseguir atingir meus futuros (e maiores) objetivos na vida. E no fim, uma ótima noticia: 920 na redação do Enem. :D
Aqui no blog, melhor não comentar. A nova rotina não permitiu a
mesma frequência de textos, mas para 2013 a meta é postar 50 textos. Uma meta ousada, mas não impossível.
No amor... foi excelente. O ano certo para a descoberta do verdadeiro amor. E por isso que peço desculpas aos Maias, mas o mundo não poderia acabar depois de ter encontrado ela. Te amo, Vanessa!
Por fim, o ano teve um balanço bem positivo e projetando um ano melhor ainda. Então desejo a todos um ótimo 2013 a todos, regados de saúde, alegria e conquistas.
Feliz ano novo!

3 comentários:

  1. Parabéns pelas conquista. E força para prosseguir em busca das que ficaram pendentes.

    E não se pode parar, porque 2013 é um cavalo chucro que precisa ser domado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas conquista. E força para prosseguir em busca das que ficaram pendentes.

    E não se pode parar, porque 2013 é um cavalo chucro que precisa ser domado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquista. E força para prosseguir em busca das que ficaram pendentes.

    E não se pode parar, porque 2013 é um cavalo chucro que precisa ser domado.

    ResponderExcluir