Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Adele

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele

Dona de uma voz suave, marcante e belíssima, Adele Laurie Blue Adkins, ou simplesmente Adele, ganha cada vez mais espaço na preferência dos ouvintes do mundo inteiro. E no último domingo, 12 de fevereiro, ganhou o seu merecido reconhecimento.

A inglesa de 23 anos arrebatou nada menos do que 6 prêmios no 54º Grammy Awards, destaque da cerimônia. Seus prêmios foram "Melhor Album do Ano" e "Melhor Album de Pop Vocal" com seu último trabalho "21", "Canção do ano", "Gravação do ano" e "Melhor vídeo em Forma de Curta-Metragem" com o hit "Rolling in the Deep" e "Melhor Performance Pop Solo" com "Someone Like You".






Pessoalmente conheci o trabalho dela no meio do ano passado. Me chamou atenção o timbre da voz e suas letras. Além dos trabalhos acima, me atraíram "Don't You remember", "Set Fire to the Rain", "Rumour Has It" e "Make Feel You My Love". Ganhei o cd 21 no meu aniversário e todos os dias acordo com Someone Like You. E tu, que música gosta e conheceu a Adele?






3 comentários:

  1. Ro eu adorooo todas as músicas dela, por que a voz dela é linda de mais então se ela cantar parabéns pra você eu vou amar mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir