Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: O maior sorvete do mundo!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O maior sorvete do mundo!

Em tempos de calor desgastante, quando já saímos do banho suando, corremos a alternativas de "refrescar o corpo", seja com piscinas/praia, muita água e, claro, o nosso gostoso sorvete.

Um dica de sorvete que eu recomendo, é o Sorvete do Quiosque, que intitulei de "O maior sorvete do mundo!" (Já que não vi nenhum concorrente á altura na internet!)

O maior sorvete do mundo! (Olha como o meu dedão fica pequeno perto do sorvete!!!)

Esse "sorvetinho" possui 6 sabores (este era de chocolate, creme, morango, nata, cappuccino e coco) e custa R$3,50!!! ("Ou três com cinquenta"). Além de grande e barato (é o mesmo preço de um mero "McColosso") é muito saboroso. É localizado na esquina da Mal Floriano x Júlio de Castilhos, em Santa Cruz do Sul.

E então, vai ficar passando calor ou vai encarar?



3 comentários:

  1. Que tal o sorvete espada?!?!
    http://3.bp.blogspot.com/_oe-EuBWrJL8/S8fhy36GHuI/AAAAAAAAB-w/cEYAE45o9Kc/s400/via-flaminia-5.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso é no Japão, é outro mundo.

      Esses japoneses... sempre na lei da "compensação"!

      kkk

      Excluir
  2. hhahhahaha eu tava agora escutando a música do Michel Teló Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai, se eu te pego,
    Ai, ai, se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai, se eu te pego
    Ai, ai, se eu te pego
    hahahahah

    ResponderExcluir