Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: É mais um ano que começa...

domingo, 1 de janeiro de 2012

É mais um ano que começa...

Já é conhecida as promessas de Ano Novo, como perda de peso, estudo, emprego, a busca do novo amor, enfim, as renovações não acontecidas no ano que passou. E com essas promessas vêm (nem) sempre o primeiro passo, mesmo que seja com pequenas simpatias e supertições, ou vais dizer que nunca vestiu uma "roupa de baixo" de determinada cor para atrair dinheiro (amarelo), amor (vermelha) ou Paz (branca)?
Este é o segundo ano que passo o Rèveillon fora do tradicional "lentilha e a Virada da Globo". Ano passado passei por uma desventura em série com amigos na praia. Este ano, foi um pouco diferente...
A proposta foi passar o passagem de ano de outra forma: Trabalhando em família. Mas nos últimos três dias do ano teve de tudo um pouco, inclusive uma irresponsável ensolaçäo e outros três longos dias chuvosos.
Falar que esperamos mais de uma hora e quarenta minutos abaixo de chuva e um desapontamento na empreitada foi pouco, pois tinha um anjo ao meu lado me dando força e apoio: a minha Mäe!
Realmente passar o Rèveillon comigo é sinal de, no mínimo, surpresa atrás de outra!

Feliz Ano Novo!


(Um cochicho em especial)
Mäe, enfrentar o mundo ao teu lado não significa encontrar um caminho fácil, mas sim um caminho que vale a pena percorrer. Quero passar este ano e todos os outros em que virão ao teu lado. Te amo!

4 comentários:

  1. Eu adoro teus posts mas desta vez eu não entendi, tá confuso deeve ser pelo que tu passou, mas afinal tu tá bem?

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ver uma evolução em ti...

    ResponderExcluir
  3. Daee meu bruxo e te digo Mais, começou cedo na batalha, guri que não foge da luta, mais cedo vai ta colhendo os frutos.

    O negócio é estabelecermos metas e prazos.

    Sucesso esse ano q tu merece galo véio.

    Show de bola tua dedicação no final do post.

    ResponderExcluir
  4. Mais bha tche , que esse ano seja repleto de muitas conquistas! Chegou a humedecer as vistas!

    ResponderExcluir