Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Usuário Google

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Usuário Google

Como o título diz, eu sou um (assíduo) usuário Google! Mas não é somente do site de busca (o que quase todo mundo é!), e sim uso outros “aplicativos”…

Não falo somente dos produtos populares, como o Gmail, YouTube e o Maps. Sou usuário desde dos documentos (Google Docs), Grupos , Agenda, Blogger, Chrome (que na minha opinião é o melhor navegador), encurtador de links (Shortener), Orkut (embora não tão atuante), Leitor de feeds (Google Reader) e até já pesquisei trabalhos no Google Acadêmico.

google-02

Exponho isso, pois ainda não encontrei nada tão simples (também gratuito) e sincronizado na net. Pelo e-mail recebo atualizações do Blogger, que por sua vez integra todos os blogs que eu sigo diretamente no Reader e por aí vai! Sem mencionar a facilidade de acesso, pois posso acessar meus trabalhos de aula, e-mails, minha agenda direto do meu celular (uma “necessidade” em tempos de acessibilidade digital).google-emprego1

Não quero fazer um mero marketing, e sim uma compartilhar esta vivência satisfatória que possuo.

E tu: Também é um usuário Google?

 

 

Receba atualizações do Blog do Rodrigo “totalmente gratuito”! Atualize-se já!

2 comentários:

  1. ¬¬ hummm só o teu google tem essa interface de uma mulher de camiseta branca mostrando a barriga lamentavel kkkkk tsc tsc :P

    ResponderExcluir