Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Fruki

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fruki

O poder da mídia é algo sem fronteiras. Uma palavra, um gesto, uma imagem e pronto. Algo se produz, se mostra ou revelado.

Desde a minha infância consumo os "Refris Fruki". Mais tarde, fui conhecer que a indústria é gaúcha, de Lajeado, próximo ao município de Santa Cruz do Sul, cidade que morei 5 anos.

E não é que nas mãos do Backham, lá nos "States", gerou uma onda de Fruki no Twitter? Ficou nos Top Trends Brasil



Fruki! Fruki! Fruki!

E não é só ele, eu também me entrego: "Uma garrafa (semelhante a de cerveja) de 600 ml de Fruki Guaraná": Algo inenarrável!

4 comentários:

  1. É a mídia faz isso mesmo,....
    bom texto trouxe informaçoes boas
    q eu fiquei sabendo attraves de vocÊ
    Rodrigo 100% cultura.
    Cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amo Fruki!!! Sabor de infância!! Pena que agora moro em Sao Paulo e é muito dificil de achar. Por isso me surpreendi quando vi o Beckham com um Fruki da mão!

    ResponderExcluir
  3. Fruki globalizando a cultura gaúcha!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala Rodrigo,
    pois é cara, encontramos por aí tudo que possa imaginar na internet. As redes sociais tem feito um trabalho legal, porém, infelizmente algumas pessoas não sabem usar, mas isso é uma outra história.
    Amigo, muito obrigado pelas palavras lá na blog na chegada do meu neto.
    Um grande abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir