Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: 100º Post

quarta-feira, 18 de maio de 2011

100º Post

Começou como uma brincadeira há 2 anos e hoje é algo que eu dedico algumas horas da semana.

Falando sobre minha cidade, livros, Futebol (e lógico, sobre meu Colorado!), o que recomendo, e até sobre outros blogs e seus blogueiros, hoje completa o 100º post.

100-post

Dos textos aqui publicados, já resultaram convites para participar em outros blogs, como o Cereja de Neve e o Vivendo Porto Alegre.

 

Alguns números:

  • 9871 visualizações (em menos de um ano)
  • 316 comentários
  • 100 posts
  • 57 seguidores
  • 2 anos e meio

5 comentários:

  1. Parabéns ae cara!!!! E essas estatísticas de blogs são sempre legais de serem divulgadas.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. É ótimo quando uma pessoa consegue iniciar algo e dar continuidade com empenho, dedicação e entusiasmo... Parabéns!
    E que isso te motive a continuar e melhorar cada vez mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu camarada!
    Que venham outras 100 postagens!

    ResponderExcluir
  4. Deosolivre, chego a me humidecer as vista, eita emoção, e dizer que eu que aticei a começar o/ o/ o/

    Comemoro junto \o/\o/\o/ a matiada em comemoração será domingo na redenção?

    Vamos galera?

    ResponderExcluir
  5. Fala Rodrigo,
    Pois é cara, curioso esse negócio de blog mesmo. Começamos mais como curiosidade, ver como funciona, e de repente estamos totalmente envolvidos.
    Parabéns para os números alcançados e o que importa nisso tudo é que você se sinta bem em escrever o que pensa e sobre o que quer.
    Isso é ter personalidade.
    Grande abraço, bom final de semana e sucesso sempre.

    ResponderExcluir