Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Ideias...

sábado, 9 de abril de 2011

Ideias...

Ideias são pensamentos que acreditamos serem produtivas. São momentos de criatividade em que pode ser empreendedoras, únicas, ou simplesmente uteis para algum momento.



O detalhe é que não se sabe onde ela surge. Pode ser ao entrar em um ônibus, misturar creme de leite em um molho de carne (você quis dizer "Strogonoff") ou até mesmo sentado em um café. Outro fator é que por muitas vezes não sabemos empregá-las. Pode ser algo que nos sirva, ou simplesmente que útil a outros.

Uma ideia que eu tive foi criar um blog. Porque não chamar de minhas ideias? Mas minhas ideias poderia ser algo mal interpretado pelo leitor: "Mas estas não são as minhas ideias". Então surgiu outra: "As ideias do guri." Hoje o blog já não possui este nome, mas ainda é a essência do blog.

Uma ideia que me surgiu (esta olhando TV!) foi como ensinar as pessoas a comentar. Mas nada muito chato, com passo a passo, e sim com algum motivo - Comentário: Para que e como fazê-lo? Não teve o recorde de comentários da "foto misteriosa", mas já esclareceu quem a leu.

E tu? Já que teve paciência e dedicação de ler aqui, comente abaixo alguma ideia em que já empreendeu ou que tu já teve "deu" a alguém que a empregou!


Quer receber atualizações do blog via  SMS s/ou e-mail de GRAÇA! Então cadastre-se já!

Um comentário: