Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Astro-Ajuda

quinta-feira, 24 de março de 2011

Astro-Ajuda

O que é um astro? Estrela?

Cada um tem uma percepção diferente sobre estas palavras. Eu, creio que seja (talvez, daqui trinta linhas não perceba mais assim) que são pessoas nos quais em que alguma característica nós admiramos, a ponto de tornar como referência.

Esse blábláblá todo, medindo palavras, me perturba justo quando quero falar de uma das minhas referências: Thedy Correa. E aqueles que (realmente) me conhecem, o sabem de histórias que envolvem o grupo Nenhum de Nós. Desde o primeiro beijo em dos seus shows até identidade literária. Sim, suas letras são poesias. Poesias estas que pouco procuro em qualquer autor, mas com melodia, "tudo vira música..."

Quem acompanha este blog, sabe que gosto de escrever. Posso não saber escrever algo atrativo, mas sou exibicionista para um pouco do que penso, venha a mostrar aqui. Pretendo aprimorar a escrita, expor em palavras sentimentos e idéias, quem sabe publicar algo. Porque não?

Há algum tempo, junto com um grande amigo, trabalho em uma idéia de texto, não necessariamente literária que envolvia forte mente o trabalho do Nenhum de Nós e, conseqüentemente, do Thedy.

Mostramos, sim, após tomar coragem, a ele. Com certeza ele vai abanar nosso "encadernado" e vai se abanar e depois, encostar nosso trabalho no fundo de alguma lata de lixo.

E hoje, voltei a vê-lo! Pedi-lhe um autógrafo, e perguntei sobre o que ele achou? Sinceramente tive receio que ele sequer houvesse lido. Mas ele leu!

E com ressalvas (de texto, de forma) ele "nos" encorajou a continuar. Alguma hora isso vai ser visível!

Não precisou nem de vinte linhas para minha percepção já variar. Astro, no meu ver, também é aquele que quando temos oportunidade da troca, nos dá atenção (o que difere os galácticos das telinhas, nem todos, mas a maioria). Talvez, ele converteu um espectador em "usuário do bloco de notas". Pode ser que venha dar frutos. Mas o certo que ele fidelizou um fã.

Obrigado pela atenção!

P.s: O livro, ha!, este comecei a ler nesta mesma noite e recomendo!

Um comentário:

  1. Um dos posts mais verdadeiro que já li...

    Com emoção fica melhor ^^

    ResponderExcluir