Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Apressado

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Apressado

No fim de um dia de trabalho extenuante
Quero voltar para casa, enfim
Após um dia de calor escaldante,
O banho é meu prêmio, sim!

Entro no ônibus lotado
-Daqueles em que buscamos a fé-
Não pude ir sentado,
me contentei ir em pé

Nesse "anda-e-para" entediante,
conto as paradas para o fim.
Percebo aqueles olhos de diamante,
olhando diretamente para mim

Aquele rostinho corado,
logo me revela o que é
Quando apontou, fiquei envergonhado
e corri meu "fecho éclair"

9 comentários:

  1. obrigado pela visita e comentario..segue o premio,nao esqeça de colocar o link do blog q indicou e indicar novos blogs pra ficar um ciclo ;)
    aproveitando e seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. é copia a imagem e coloca no seu blog,mas tem de colocar o link do blog q te indicou,pra provar que vc nao somente colocou o selo e sim foi indicado por alguem,senao so da neguinho copiando sem indicaçao rsrsrsr.....tbm nomeie alguns blogs q vc curte etc e coloca o link deles tbm,pra eles provarem q foram indicados e nao se esqeça de avizalos do premio ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir
  4. Fala aí Rodrigo,
    Valeu por passar lá no blog e deixar os parabéns pelo título conquistado por nós, tricolores, nesse domingo. O Flu mereceu.
    Grande abraço e boa sorte lá no mundial.

    ResponderExcluir
  5. HAHA... Boa, gostei...
    Passo por isso sempre!

    Entro no ônibus lotado
    -Daqueles em que buscamos a fé-
    Não pude ir sentado,
    me contentei ir em pé

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Hehehhehe , é a vida né. Muito bom o Texto ^^

    ResponderExcluir