Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: 2 anos do Blog do Rodrigo!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

2 anos do Blog do Rodrigo!

Há dois anos, inaugurava o Blog do Rodrigo. No inicio, com textos despretensiosos sem muita expectativa, (até com dúvidas da duração do blog) o foco era único: escrever. Apenas escrever. Porém, hoje, a vontade é bem maior!


Não que a qualidade do texto tenha alcançado as alturas, atingindo o topo das listas de buscas (ou até enviado em correntes com o nome de Veríssimo), mas pouco a pouco fui ficando mais a vontade com o texto, com a forma de publicar e me comunicar com outros blogueiros, que hoje eu não consigo navegar na internet sem passar por aqui.


E que motiva escrever são os comentários. Desde aqueles no próprio post, ou aqueles oriundos de e-mails, MSN ou até verbal, todos fazem com que este continue firme, até porque não há blog sem leitores.


Mas há muito o que fazer. Ciente disto, em breve teremos novidades no blog, como a coluna Blogs & Blogueiros, um logotipo oficial (ainda em pesquisa, aceito sugestões), um domínio próprio e novas parceirias. Aguardem!


No mais, continuo com esta vontade de ver, cada vez mais, este blog cheio com estas "ideiasdoguri".


Feliz Aniversário para nós!






__


O blog em números...




1746 visualizações (nos últimos 3 meses)
175 comentários
65 posts
27 comentários em um único post
26 seguidores
20 marcadores
10 países visitantes
#7 links para conhecer no blog
3 enquetes
2 velinhas no bolo
1 blogueiro

6 comentários:

  1. Parabéns, como já lhe comentei muitas vezes, o blog tem um grande futuro!!!
    Muito sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Masaaaah guri!!! 2 anos de blog cara?! Parabens aí pela pesistencia!!
    Não é que o troço tah bom mesmo!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeee, parabéns!! Que venham mtos aniversários ainda!!
    P.S: Adorei o novo visual do blog :D
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!
    Comecei a escrever no meu blog a 4 meses, no inicio eram só 3 ou 4 amigos que entravam pra ler, hoje ainda não são muitos, mas me sinto mais motivado do que antes e minha perspectiva para que o blog dure muito tempo e que eu possa cursar jornalismo tem aumentado junto com o gosto por escrever, deu para ver pelo tamanho do meu comentário! haha

    Parabéns e sucesso ai!

    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/
    Esse é o meu, se quiser dar uma olhada...

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo,

    Por sua lembrança coloquei um link da Rádo PopRock (107.1) no blog Porto Alegre na Copa.

    Parabéns pelo aniversário pelo seu blog e agradeço pelo seu comentário, pois foi bom para conhecer mais um blogueiro.

    Seja feliz em sua vida.

    Abs.
    Carlos
    wwww.portoalegrenacopa.blogspot.com

    ResponderExcluir