Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Skoob

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Skoob

Olá aos leitores do blog!

Creio que estejam sentido (???) falta de atualizações do blog. Porém nestas últimas semanas estou passando por algumas dificuldades pessoais, no qual estou dando maior atenção agora (principalmente o fato de estar "offline", não podendo atulizar com a frequência desejada!). Mas não por este motivo que estou aausente.

Estou procurando novidades para este blog no qual em breve estará aqui.

Enquanto isto estou lendo bastante. E como é bom ler! Descobri tarde há pouco tempo o gosto pela leitura, na qual não me separo mais.

Como hoje em dia o mundo está crivado de rede sociais, que nos expõem futilidades. Deixo aqui o convite para uma diferente destas, no qual gostei desde o convite: O Skoob!



Lá a exposição é de livros: Lidos, lendo, estantes, autores e recomendações, entre outros, onde nos trazem a curiosidade de lê-los!

Nele, já tive contato com dois autores, e suas obras.

Fica meu espaço e minha estante, para conversações, dicas e sugestões leitura.

Abraço!

2 comentários:

  1. Espero que consigas resolver sua questao pessoal!
    LEr é sempre bom e nos ajudam a refletir muitas vezes!!!
    Saluti di Roma!

    Gioconda!

    ResponderExcluir
  2. Pô guri, creio que toda dificuldade vem para aprendermos a superar barreiras e sermos melhor.

    Bueno, creio que virão novos posts !

    [ ]s

    ResponderExcluir