Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: 15 de julho – Dia Internacional do Homem

sexta-feira, 16 de julho de 2010

15 de julho – Dia Internacional do Homem

Assembléia.
-Chega de aturar as histerias menstruais a TPM delas!
Aplausos…
- Chega de interrupções durante o jogo!
Aplausos…
-Então, “companheiros”, viva o Dia Internacional do Homem!

Brincadeira a parte, hoje é dia de comemoração, busca de melhorias de sáude ao homem e da promoção da igualdade dos gêneros.

Mas, pelo visto, ainda não é algo muito divulgado. Será que fomos tão opressores ‘delas’ a ponto de nem mesmo nós nos importamos com esta data?
Abraço!
Abaixo, fica uma tirinha que encontrei na web.
dia-internacional-do-homem-n1


Dia internacional do homem (wikipedia)

3 comentários:

  1. Parabéns (atrasado) pelo dia.

    Dia dos homens, é estranho falar isso não?
    Vocês sempre tiveram tudo muito fácil, a luta que vocês tiveram todos nós tivemos. O que o homem teve que conquistar na sociedade? Sim seu espaço como qualquer outro ser humano. Mas as mulheres, nós mulheres, as que sofrem de tensão pré mesntrual, que engravidam e passam nove mêses gerando uma vida, as que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da mãe, dos irmãos mais velhos, dos maridos e dos problemas amorosos das amigas, essas tiveram que queimar muito sutiã pra tentar ter uma vida parecida com a de vocês.

    Encaro até hoje o preconceito masculino em muitas coisas.

    Eu não posso transar sem amor, isso é coisa de homem.
    Eu trabalho na área da Industria, e muitos homens dizem " O que uma menina está fazendo aqui?" É, eu sinto eles me olhando como se eu fosse um ET é engraçado.
    Engraçado como quando eu disse pra minha mãe que não era mais virgem, pro meu irmão foi uma festa, pra mim foi um show de lagrimas. HAHAHA

    Mas eu não ligo, são anos de pensamento pré historico. Precisa de mais anos de pensamentos modernos para acertar as rebarbas.

    Não sei mas creio que o dia do homem nunca irá pra frente, pelo fato de serem tão " machos" que não admitem ter um dia, isso é coisa de mulherzinha sabe? hahaha

    Homens ...
    Não todos, há execessões. Mas a maioria, sempre com pensamentos bem fechados.

    Eu vi seu comentario, ri muito com ele.
    Você é muito bem humorado, é bem legal.
    Troquei o dominio e perdi os comentarios, uma bosta. Mas eu li sim, e estou seguindo seu conselho e atualizando todos os dias.
    Vou tentar abordar alguns outros assuntos.

    Eu tenho algumas entrevistas bacanas que fiz em uns trabalhos da faculdade, vou coloca-las também.

    Enfim, meu mais novo correspondente não perca os próximos capítulos. Eu vou continuar por aqui.

    Obrigada pela força.
    E um ótimo final de semana pra ti.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Um adendo sobre seu comentario passado : Tudo com amor é bem mais gostoso. Porém quem não tem cão, caça como um gato.

    hahaha
    ; )

    ResponderExcluir