Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: "Que foto é esta?" - Resultado

domingo, 6 de junho de 2010

"Que foto é esta?" - Resultado


Como algo tão despretensioso pode dar tanto sucesso? Leio blogs que auxiliam na divulgação do meu espaço na blogosfera, visito alguns diariamente, comento, mas nada disso atraia o meu blog. Não "atraía!"
Uso o Google Reader para me atualizar de blogs que acompanho, e um deles, o Cherry Snow, no qual eles abriram um concurso sobre fotografia. Pensei que fosse livre, tirei aqui em casa, mas logo depois soube era sobre moda juvenil, que é o foco do blog, e o que eu farei com esta imagem?
Coloquei de papel de parede, mas logo despertou a curiosidade aqui em casa: O que é isto? Ouvi cada coisa, desde foto de um Crepúsculo modificada até um "mamilo cortado" (minha mãe sempre tão criativa!). Logo, pensei: O que meus visitantes poderão imaginar?
Postei despretensiosamente, e não é que no outro dia já havia palpites? O mais legal é que atraiu mais seguidores e comentários de novas pessoas.
O que não atraiu muito foi o fato de insistirem em dizer que era vinho, será que aparento ser "bebum"? (hic). rsrsrs
No total foram 21 "pitacos." Mas o resultado é...

"Uma jarra de suco de uva de gelatina"

A vencedores foram:

-Daiane: "Eu acho que é um fundo de um vidro que tem gelatina dentro!!" (A resposta mais completa)

Quase chegaram lá...

-Vinicios: "É uma colher com um pouco de pó de suco ou de gelatina"
-Lenise: "É o fundo de uma jarra de suco terminando. Fácil ;)"
-Tamy: "Eu acho que é um copo com resto de pó de suco de uva!!!! ( tipo quando tu faz aqueles sucos em pó e não mexe bem e o pó vai pro fundo do copo!!!!!"


Abraços!

3 comentários:

  1. GURIII!!! ATÉ AGORA AINDA ESTOU PROCURANDO O TAL JARRO.
    Acho que vcê vai precisar fazer um tutorial pra ensinar como entender que nessa foto existe uma jarra de suco de uva de gelatina! Céus, acho que eu sofro de problemas mentais. =/

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao comentário: Eiita, guri... parabéns então pelo seu primeiro dia dos namorados.
    Tenho certeza que MUUUUUUUUUUUITOS virão! ;*

    ResponderExcluir
  3. Baah, concordo com o comentário eu não consigo ver o jarro o.O

    ResponderExcluir