Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: O bom filho a casa torna!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O bom filho a casa torna!

Cruzamento a meia altura, em um semivoleio Christian, artilheiro colorado, faz o gol naquele GRENAL que abriu o Campeonato Brasileiro de 1999. Com meus 11 anos, assistia naquela tarde de domingo, meu último jogo no Beira-Rio. Até hoje!

Após sofrer com o jogo de ida, 3x1 para o Banfield em Buenos Aires, e perder o título gaúcho para o arquirrival, tinha poucas expectativas quanto ao jogo de hoje. Não queria assitir ao jogo, estava cansado após um extenuante dia de trabalho. Saí de lá ao lado de uma gremista, mas ali me deu um instalo: Faz tempo que não vou para o "Beira", o Inter precisa de mim nessa missão (um tanto) difícil!

Saí correndo, comprei o ingresso após correr atrás de Banco 24h, enfrentei uma baita fila e ah... Entrei no Gigante, e o dia era de festa! Vitória de 2x0 (o que bastava para a classificação).

Foi bom voltar ao Beira-Rio. Cantar, gritar, comemorar e até mesmo chorar. São coisas assim que fazem a diferença no nosso dia-a-dia. Recomendo!


Um comentário:

  1. Grande Colorado, vamo q vamo meu bruxo, se é pra dar essa força pro timão continue indo =PPP

    ResponderExcluir