Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Livro(eto) - Longe é um lugar que não existe

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livro(eto) - Longe é um lugar que não existe

460 Páginas. 110 Capítulos. Livros enormes assustam os leitores mais preguiçosos. Mas seu tamanho trás com mais eficiência o seu objetivo?
Há algumas semanas minha mãe me recomendou um livreto, pequeno com perfil "auto-ajuda". Brinquei com ela que "não estou com idade para 'auto-ajuda', e sim do 'me ajuda". Desde então ele estava guardado no roupeiro.
Hoje eu retirei para ler algo diferente do costume, rápido, prático, "que logo acabasse", pois não aguentaria tanto tempo para esta leitura. "Aguentaria!"
O livro chama-se: Longe é um lugar que não existe, de Richard Bach. Curto, porém eficiente, trás com ilustrações uma história que serviria perfeitamente em um e-mail, mas não teria a mesma eficiência.
Provoco-os a lerem, pois o tempo gasto será bem recompensado.




Um comentário:

  1. comcordo,esse tipo de livro eu me assusto!!!
    mais é um grande dasafio!

    ResponderExcluir