Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Concurso: Que foto é esta?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Concurso: Que foto é esta?

Há alguns dias, por pura falta do que fazer, tirei uma foto para enviar em um concurso de fotografia diferente, para internet. Não enviei, mas por achar muito "exótica", coloquei como papel de parede. Desde então, sou questionado "sobre do que se trata."

Eis aqui ela. Com um desafio: O que vocês acreditam que seja? O vencedor terá o nome divulgado e, caso seja blogueiro, seu blog aqui divulgado também! Os "pitacos" serão válidos até dia 05/06/2010, como comentário no próprio post!

Participem!


27 comentários:

  1. EEEEEEEEu acho que sei! Mas pode não ser... lá vai e não ri! ahaha restinho de sagu!!! Ou sagu sem ser o restinho... hahaa


    ahahaha ao menos foi o que me veio na mente quando olhei!!!

    :DD

    ResponderExcluir
  2. parece ser um cristal e aquilo embaixo pode ser a sombra de outra coisa !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é um fundo de um vidro que tem gelatina dentro!!

    ResponderExcluir
  4. A sombra de um copo de vinho!!! :P hshashuhuhshhs

    ResponderExcluir
  5. Bha dos mais loko eu diria que é uma caneca de aluminio com uma reba de vinho =P

    ResponderExcluir
  6. Ah, essa é fácil...
    é um morango congelado..

    ResponderExcluir
  7. É uma colher com um pouco de pó de suco ou de gelatina

    ResponderExcluir
  8. apesar de inicio me vir a cabeça um óvulo esperando a agulha de fecundação, essa não é minha resposta.

    Como já dito, me parece ser o fundo de um recipiente, com algo branco (uma comida provavelmente) e em cima um pó de cor avermelhada (ou que ficou por causa do flash) e a parte mais escura a sobra gerada pelo próprio flash.

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, eu acho que é um liquidificador visto de cima com algum suco ou batida, de morango.... eheheheh... com leite condensado.

    ResponderExcluir
  10. Quando sai o resultado Rodrigo ? Estou curioso !

    ResponderExcluir
  11. É o fundo de uma jarra de suco terminando. Fácil ;)

    ResponderExcluir
  12. Hahaushaushau para um cara que ama vinho! Só pode ser uma gota de vinho e o copo de vinho como sombra! hehe beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é um copo com resto de pó de suco de uva!!!! ( tipo quando tu faz aqueles sucos em pó e não mexe bem e o pó vai pro fundo do copo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. é uma caneca com suco resto de po de suco de usa e tu largo vinho em cima!

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosaaaaaaaaaaaaa!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Agradeço muito pela visita no meu blog e vou passar aqui sempre que puder!! Bjos

    ResponderExcluir
  17. não entendi o que quis afinal no meu blog,passa lá e me explica melhor...vlw

    ResponderExcluir
  18. céééus, não consegui mentalizar NADA!
    nem um copo de vinho, nem uma gelatina... muito menos um mamilo pintado!
    que difiicil,brother.
    mas.. vamos ao meu palpite .
    acho que é uma bolinha de parafina com gliter dentro... :S:S:S

    ResponderExcluir
  19. Já conhecia, e eu sou nomofóbico.

    Fotografia, Ensaios e novidades. Um photoblog completo.
    http://www.patoemfoco.org/ - Confira!
    Post sobre cachorrinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Fundo de uma garrafa, ou interior de um canudo? boiei

    ResponderExcluir
  21. nem sei hihihi
    Leitora nova
    indicação do Blog Cherry Snow =)
    By:Greice

    ResponderExcluir
  22. pra mim isso é uma taça com vinho :p

    ResponderExcluir