Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Pseudo-famosos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pseudo-famosos

"Ser ou não ser, eis a questão!" Como diria Rodrigo...

Como assim "como diria Rodrigo?" Mas quem falou isso não foi Shakespeare? Não! Shakespeare escreve um blog no qual ele ainda (!?) divulga suas "ideias de guri".

É passando por ser outra pessoa, que nossos e-mails lotam diariamente. Acreditem que semanalmente Moacyr Scliar, Pedro Bial e Martha Medeiros (um abraço Martinha, como foi a tua prova de Física ontem?) me contemplam com suas palavras!?

Foi por ter bons amigos que decidi seguir no Twitter, Luis Fernando Veríssimo, que todos os dias escreve pela manhã uma pequena histórinha em 7 ou 8 tweets. Uma jóia!

Mas ao meu espanto, descubro que Veríssimo NUNCA teve Twitter? Está na ZH de terça-feira, ele nunca teve twitter e sequer sabe "fuçar o tuíter". E também nunca escreveu contra o BBB (que o próprio Bial me mandou)!

Pois é! O que tem de galera tentando se passar por outro para ter seus textos divulgados, não é brincadeira. Por vezes, os tais textos são de uma qualidade elogiável, mas são assinados por 'famosos' para ter peso!

Anônimos, não sejam pseudo-escritores, assinem com seus nomes, acreditem no próprio trabalho e os divulguem como seus, mesmo que seja 'um texto genérico em um blog particular, destes que se encontram por aí'.

Um abraço!

P.s: A Martinha me escreve mesmo, e sempre me chama de miguxo!

Um comentário:

  1. hahaha
    Muito bom!
    Estou me puxando mesmo nas fotos, quero ser fotógrafa! Eu fiz meu primeiro curso na escola Projeto Contato e gostei muito. O site deles é: http://www.projetocontato.com/
    Abs.

    ResponderExcluir