Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Endereços Curiosos de Porto Alegre

domingo, 20 de dezembro de 2009

Endereços Curiosos de Porto Alegre



Ponto de partida/encontro. Este é um dos símbolos que traçávamos e/ou encontrávamos em trilhas nos Bandeirantes. Significa que do mesmo ponto que inicia uma trajetória ela volta para mesmo local. E foi este símbolo que veio a minha cabeça quando comecei a escrever sobre "Endereços Curiosos de Porto Alegre".
Não é á toa que me surgiu. Em meados de setembro do ano passado, ouço em meu programa de rádio preferida, o Cafezinho da PopRock, Cláudia Aragon falar sobre seu livro - na época recém lançado -, que trazia os mais curiosos produtos e serviços de minha adorada capital. Na mesma oportunidade, deu-nos também seu "endereço" na internet, o -para mim - muito visitado Salada Pronta. Depois da primeira consulta, com seus textos fáceis e cativantes, me "aticei" em criar meu blog também. Por isso o ponto de encontro.
Pois bem! Mês passado, completei minhas 22 primaveras, e de presente em comum de meus amigos do peito, ganhei um exemplar do livro que a tanto cobiçava. Mais de 200 páginas de novas descobertas - ou nem tão novas assim.

Desde Assessoria para gringos que vêm morar em Porto Alegre á Fotos pintadas em disco de Vinil (aquele ali da Praça da Alfândega), é difícil folhar ás páginas e não dizer: -Bah! , ou "Olha só".
Para aqueles que também querem, a autora disponibiliza a venda pelo link no blog.

Vale a leitura e a indicação!

Video da Cláudia divulgando o lançamento.


Um comentário:

  1. Bha mais esse presente foi muito cobiçado!
    Foi uma honra sair em busca do mesmo!
    mais foi melhor ainda ter feito o presente!!!

    ResponderExcluir