Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Código da Vinci

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Código da Vinci


Desesperançoso: É a definição que tinha quando me ofereceram o empréstimo do Livro. A razão óbvia era que ja conhecia a história, pois já assisti o filme no qual gostei. Não me trará nada de novo! Porém já me decepcionara com Anjos e demônios, no qual o livro dá de 10x0 no filme! Agindo como um iniciante leitor dos livros de Dan Brwn -li todos seus livros em ordem de publicação, "sem quere"r- , acenei como curioso em descubrir o que não aparecia no filme: Sim!

Em nada me arrependi de deixar os livros que ganhei de aniversário de lado para devorar este livro. Como se não conhecesse história, fui acompanhando página a página -onde alguns flashes do filme me vinha á cabeça- até seu término.

A história por si expõe a existência do Santo Graal e algumas mortes e aventuras na corrida dos dois lados (historiadores com a neta do Guardião do Graal, e o Opus Dei - uma seita ortodoxa cristã que prega a prática da mortificação corporal), contendo revelações que mudarão o contexto da história.
Nada como colocar em dúvida a maior religião Ocidental! E Dan Brown o escreveu com fatos e ficções que te prendem do inicio ao fim!

Não preciso dizer que "Recomendo"!

p.s:
- Agradecimento á Amanda, pelo empréstimo do livro! (E se espirrar, já lhe antecipo um "Saúde!");
- Quem já tem o Simbolo Perdido ou artigos e/ou livros sobre os Maçons, estou aberto a novos convites!

2 comentários:

  1. Bhaaa ótimoo livrrooo, bha meu bruxo te emprestei o DVD, aposto que tu reviu ele e nem um agradecimento tbm, bha q xinelagem =\

    ahahaha, mas muiiitooo bomm o comentário meo, ótimo livro e tbm filme é claro.

    Recomendo a todos tbm, não só esse livro, mas todos os livros do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  2. Bem não tive ainda a oportunidade de ler!Mais pela postagen parece ser bem interesante!

    ResponderExcluir