Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Poemas no ônibus

terça-feira, 21 de julho de 2009

Poemas no ônibus

Desde que voltei para Porto Alegre, que me interesso enviar minha contribuição para o "Poemas no ônibus", que tanto nos acompanha em nossas jornadas diárias. Semana passada li na janela do transporte, um poema curtinho que - infelizmente - traduz uma verdade nesse mundo internáutico:

Modernidades


Web
msn
orkut
scrap
blogs
emails...
mesmo assim,
solidão em mim

Eliane Alberche

elianealberche@gmail.com


Para visualizar outros ou inscrever para a atual temporada, acesse o site da Secretária Municipal da Cultura.

2 comentários:

  1. Baaaaaaaaaaah, esse ai eu li, e como você, tive que concordar com o que tava escrito :(

    ResponderExcluir
  2. Bah esse eu não li ainda, mas tambem sou abrigada a concordar plenamente!!!
    Essa é o nossa realidade de hoje!!!!!!

    Bjuz e até o proximo post!

    ResponderExcluir