Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: O post-gêmeo II - A refeição

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O post-gêmeo II - A refeição

Uma epopéia! Não que tenha que escreverem um livro sobre isso, mas um post sim!

Como trabalho no comércio, me reservando uma folga por semana, convidei dois amigos para um cinema junto com meu irmão caçula, e depois uma pizza. Saimos de casa, rumamos a um shopping perto de casa, e depois de uma passada em uma loja de moda, uma passada na loja de uma amiga, fomos escolher o filme: nenhum de agrado de todos (menos o segundo amigo que não pode ir). Planejamos entã pegar um filme e pedir a pizza, onde fiz a ficha, que ficou na pendência de um comprovante de residência, no qual fomos buscar, mas chegando em casa... cai uma chuva com "gotas gordas", no qual desestimulou a saida (detalhe: o locador ligou mas já sabendo a resposta de que por causa da chuva não sairia naquele momento). Ligamos para a pizzaria que prometia pizza em dobro e em 30 minutos, ou o dinheiro de volta, mas dado o meu endereço, disse que não abrange a área de cobertura de entrega, sendo que o panfleto foi entregue em casa ( ¬¬ ). Fomos no supermercado, mas antes de chegarmos nele, mudamos de idéia, e cogitamos comer um Bauru, mas chegando lá, com a fome já nos guiando, notamos que "aquele bauru, naquele momento" seria pouca história para nós, que no mínimo um bauru e meio para cada. Atravessamos a rua, para escolher o que o meu irmão caçula comeria (ele ficou em casa por causa da chuva), mas fomos muito mal atendidos, que indignados, eu comentei para meu amigo:"- O que tu acha de um rodízio de pizza?" Bah! a resposta foi instântanea: "-Pô! Sou parceiro". Pegamos meu irmão e fomos para uma pizzaria que já haviamos frequentado, mas, perto dele, uma outra pizzaria, que eu sempre passei em frente e lotada, ontem estava vazia, e sugeri: -O que tu acha? Dar uma chance ou vamos na que conhecemos? e ele respondeu(depois de olhar para dentro): -Vamos dar essa chance!

E parece que eles conheciam o nosso desespero. Em um minuto (não mais do que isso) a mesa estava servida (e bem servida) com pizzas e espetos á todo minuto nos oferecendo. Até brinquei que eles sabiam que tinha um palestrante ali na mesa (meu amigo está se superando na arte do ensino!).

Feito a refeição, fomos bem devagar para casa, onde ainda rolou um jogo em rede, o Quake, onde "aquele zoiúdo"(personagem do jogo) me estraçalhou.

Mas fica o convite para quem querer conhecer:

SANTANA CHURRASCARIA E PIZZARIA
Av. Princesa Isabel, 616 Santana-Porto Alegre


Um comentário:

  1. Bah, bem nessas, e a caminhada valeu para aumentar a fome mais ainda, o que me foi útil, porque não parava de vir comida!!!

    Mas tava boa aquela carne com alho!

    E ja explicou para o guri sobre o zoiudo?

    ResponderExcluir