Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Um baita trovador!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um baita trovador!

Tem cada coisa nesse mundo
que eu não mais me surpreendo,
eu já vi um pouco de tudo
mas disso ainda não fiquei sabendo

Casos de abuso com dinheiro alheio
isso no país não é raro, não!
Basta ligar a TV
e ver os casos de corrupção

Mas nessa tentativa de rima
eu tento é apenas lhes trazer
sobre essa história de tradicionalismo
que no jornal acabei de ler

O fato que sucedeu com um patrão de CTG,
(desses que bailamos com a prenda)
e com o conselheiro do RT
do qual afirmara sofrer ofença

O juíz-trovador deu a extrema unção
para toda essa reviria
e ao réu pagar em pila
o que em ofença, sua dignidade ferira

Nessa estrofe eu prometo
acabar em "uma só mão"
tentar contar sobre um caso
e rimar "coração com pão".


p.s: Os versos da sentença:


3 comentários:

  1. Eai cunha xD
    Tu que rimou os versos?
    Legal as estrofes...

    Tem futuro :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bah, meu amor...
    Te puxou, hein???
    Viu como eu tenho razão quando eu te falo que escreve bem???

    Perfect!!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  3. Deuzuulivre
    que essa trova me anima
    de querer responde
    nem que seja sem rima

    sinto orgulho desse parcero
    que como amigo tenho
    e saber que isso que leio
    é loco de bueno

    e aqui me despeço
    campante
    de como falei a poco
    desse meu amigo parcero!

    ResponderExcluir