Related Posts with Thumbnails O blog do Rodrigo: Inauguração!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inauguração!!!

Sei que o significado de Blog não é confessionário (não na maioria das vezes!), mas as primeiras palavras neste espaço é de confissão: "Não tinha a menor vontade de abrir um blog!"

Os primeiros blogs que conheci eram verdadeiros diários online, com caráter bastante íntimo. Ora! Convenhamos. Tem que haver limites nessa internet cada vez mais sem limites. Não me interessei. Até que alguns meses atrás ouvi em uma rádio sobre um blog que falava sobre alguns serviços curiosos e histórias de Porto Alegre, minha amada cidade. Uma jornalista que entre a ponte áerea São Paulo-Rio Grande do Sul, relatava nesse espaço virtual um lado não tão conhecido da cidade, e autora de um livro sobre "os endereços Curiosos de Porto Alegre", na qual tanto me instiga a lê-lo!

Só nesse blog já começou a mudar a minha percepção, e conhecendo outros espaços como este, um deles de um grande amigo, conclui que blog é um espaço para expressar idéias e compartilhar, e com os comentários receber opiniões do mesmo assunto de pessoas do mundo inteiro.

Partindo dessa premissa, me atrevo a dividir algumas palavras, mas não prometo que esteja em uma determinada estrutura de texto, pois por vezes estarei usando um amontoado de palavras sobre algum tema que me interessa e/ou que me gere questionamento, e com isso me auxiliando na escrita, e que por ventura me herde a fortuna de um comentário.

2 comentários:

  1. Muito me gusta ter um grande amigo compartilhando suas ideias nessa grande rede, um amigo que sempre tem pensamento firme e ciente do que fala, não falando bobagem ou qualquer coisa que falem por ai.

    Blog de futuro, promessa de grande sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tu és o outro fã da Cláudia Aragon que ela cita no blog dela?!?!
    beijo!

    ResponderExcluir